Roteiro da Tocha é apresentado em Feira Internacional

Os atrativos turísticos das cidades que farão parte do revezamento da tocha olímpica são o principal destaque no estante do Ministério do Turismo montado na WTM Latin America que ocorre esta semana (29 a 31), em São Paulo. A área principal do espaço exibe imagens que relacionam os destinos com esportistas praticando esportes olímpicos e paralímpicos. Além disso, os visitantes que vão ao espaço recebem material de divulgação com o Mapa do Roteiro da Tocha.

Durante o evento, o estande do MTur se tornou ponto de encontro para reuniões entre representantes do setor para troca de experiências e debate sobre novas estratégias de promoção do destino Brasil. No espaço do Ministério, os participantes da feira também podem apreciar os pratos típicos brasileiros no Café Brasil, um espaço de promoção da gastronomia nacional oferecido por uma parceria com a Braztoa.

Este ano, pela primeira vez, a feira contará com a participação de todos os estados brasileiros – esse é resultado de uma parceria entre o Ministério do Turismo e os estados.

SOBRE A FEIRA - A WTM Latin America atrai mais de 6 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1 mil expositores e mais de 1,3 mil investidores qualificados.

 

Fonte: www.turismo.gov.br

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Twitter

Faça parte deste clube e ganhe descontos nas próximas locações!

Participando do Clube MGM, você ou sua empresa recebe pontos a cada compra, que se converterão em descontos para serem utilizados nas próximas locações. Solicite agora mesmo!
 
 
 
 

LOGIN